6 melhores jogos de estratégia para PC em 2016: classificação de jogadores

Videojogos

Gosta de jogos de estratégia? Bem, vamos ver se isso é verdade, por isso sugerimos que analise connosco uma lista daqueles que, em nossa opinião (e sabe que é muito justo), são os melhores e alguns clássicos reais. Neste caso, vamos apenas falar, em todos os momentos, de jogos para de PC.
Vamos ver se os jogos de estratégia são realmente o seu forte ou é daqueles que, como os vídeos de câmaras escondidas, pode acabar atirando o seu PC para o ar.
Dito isto, convidamo-lo juntar-se a nós para esta compilação exclusiva, que preparamos:

  1. Age of Empires.

    É do final do século passado e foi criado na Idade Média. Mas pode confirmar que isso não significa que, em qualquer caso, esteja fora de moda. As campanhas militares das figuras históricas mais emblemáticas são espetaculares.

    Age of Empires
    61 Pontos
    Votar 12345
  2. Citys: Skylines. 

    O jogo que deveria ter sido diretamente responsável pela bolha imobiliária. O título já foi comunicado. Era para levantar cidades e obter os seus recursos de forma mais sustentável possível.

    Skylines
    40 Pontos
    Votar 12345
  3. Crusader Kings II. 

    Voltámos à Idade Média, para tentar estabelecer a nossa dinastia. Vamos conquistar tudo o que consigamos…

    39 Pontos
    Votar 12345
  4. Europa Universalis IV.

    Embora agora pareça incrível, houve uma época em que a história do mundo foi a história da Europa. Junte-se a nós em tempos de descobertas e coloque-se na pele dos espanhóis, franceses ou americanos nativos da época.

    39 Pontos
    Votar 12345
  5.  Command and Conquer Red Alert. 

    É nostálgico dos dias da União Soviética? Ou, pelo contrário, seria bom para colocar as pilhas (virtualmente) no seu exército? Bem, os seus sonhos tornaram-se realidade e pode tentar por terra, mar e ar. É, agora,  um aliado ou comunista, e sabe o que tem que fazer: levá-los …

    Command and Conquer Red Alert
    37 Pontos
    Votar 12345
  6. Company of Heroes. 

    Aqui tem que ver o que lhe dá a II Guerra Mundial. Nos nossos computadores pessoais, nunca termina. Então pode voltar para a batalha da Normandia e lembrar como eles passaram os exércitos alemães e americanos. Além disso, vai aprender a importância da logística na arte da guerra.

    Company of Heroes
    32 Pontos
    Votar 12345

Em resumo, obrigado por ter vindo até aqui, por isso só podemos desejar-lhe um feliz encontro com estes e outros jogos de estratégia.